Na antiguidade, havia um tipo de ato de tortura que consistia em inserir uma estaca ou mastro pelo ânus, vagina ou umbigo até a morte do torturado, algo terrivelmente cruel e doloroso.
Hoje em dia isso também pode acontecer mas por acidente é claro, e foi isso o que aconteceu com um paciente levado à um hospital em Ohio. O homem estava concertando o telhado e caiu de lá, por azar acabou caindo de uma altura muito grande sobre uma pá, que ficou gravada em seu corpo atingindo até seus orgão internos.
O caso foi divulgado no The Huffington Post, programa sobre casos bizarros que acontecem nas salas de emergência nos Estados Unidos, exibido pelo canal norte-americano Discovery Fit & Health.
Vídeo que foi ao ar da reconstituição dos fatos:
Vídeo que foi ao ar da reconstituição dos fatos:
No programa o médico que atendeu o rapaz, Dr. Kevin Klauer, disse que esse é o tipo de atendimento que nenhum especialista é treinado para fazer, mas eles têm que trabalhar como uma equipe. Ele contou também que o homem gritava de dor, afinal, estava com o cabo de uma pá cravado pelo seu ânus.
Porém, ao examinar melhor, o doutor constatou que o problema era pior: a pá estava inserida no períneo, a área de pele entre o ânus e o escroto, e imaginou que as lesões seriam muito piores e ele até poderia sangrar até a morte. Ele e sua equipe então fizeram uma radiografia do paciente, que mostrou que, ao menos, a pá não havia acertado a coluna.Mas tinham que fazer mais exames para saber ao certo o que havia atingido,segundo o médico Kevin Klauer, o procedimento durou horas para remover o cabo e para reconstruir algumas lesões.
Depois da cirurgia, o paciente se recuperou, mas seu nome não foi identificado por razões de privacidade médica. Mas sabe-se que, após essa ocorrência, o homem chamou alguns profissionais para cuidar do seu telhado.
Fonte:http://www.megacurioso.com.br/bizarro/52348-empalado-homem-vai-para-emergencia-com-pa-entalada-naquele-lugar.htm